Mídia Indoor é uma forma de sinalização digital (digital signage) feita dentro de estabelecimentos onde es que mais cresce no Brasil.
Uma das principais empresas de mídia Out of Home (OOH) do Brasil, a Eletromidia passa a ter a concessão exclusiva para comercialização de publicidade nos trens e terminais de embarque e desembarque de passageiros da SuperVia, companhia responsável pelo sistema de trens urbanos do Rio de Janeiro.
A SuperVia transporta diariamente 700 mil pessoas na região metropolitana do Rio de Janeiro. São 102 estações distribuídas por 12 municípios, em 270 quilômetros de via férrea e uma oferta de 1.135 viagens por dia.
Ao agregar esta operação ao seu portfólio, a Eletromidia passa a ter a concessão exclusiva para publicidade em toda a malha de transportes sobre trilhos no Rio de Janeiro. Isso porque a empresa já comercializa, também com exclusividade, o MetrôRio e o VLT Carioca – Veículo Leve sobre Trilhos, cujo sistema foi inaugurado recentemente. Assim, a Eletromidia disponibiliza aos anunciantes a maior plataforma de mídia em transporte público nesta região, que conta com um fluxo diário de 4,9 milhões de pessoas.
Por isso e outros motivos as mídias digitais indoor esta se tornando um dos maiores meios de comunicação do Brasil.
Fonte ABMOOH(Associação Brasileira de Mídias out of home)
Nenhum comentário:
Postar um comentário